29 de janeiro de 2007

Traição

Meus pensamentos me traem quando eu mais preciso de minha razão. Queria ser forte o suficiente pra não pensar em todas aquelas coisas que já pensei. Mas meu subconsciente foge a regra e já acordo quando você volta ao pensamento, e continuo com isso em mente o resto do dia.
Dói de certa forma, não ser dono de si. Dói de certa forma, não saber agir.
Eu só espero um motivo para parar de ser assim.
Mas mesmo que este seja evidente, talvez meus pensamentos se recusem a ver.
Estou traindo minha razão.

17 de janeiro de 2007

HEADSHOT!!

Aceitando a sugestão da Inaê hoje, fui fazer mais buscas no google. E achei!!!

ASSOCIACAO CAMPINEIRA DE TIRO
Av. Sold. Passarinho S/N Fazenda - Campinas- SP
Tel.: 19 3243-9571

CLUBE DE TIRO COMBATE-CTTI
Rua Bartira, 640 - Campinas
Tel: (19) 3271-0929
CEP: 13044-030

Resta ligar lá pra saber como funciona, se eu posso só chegar lá pra dar uns tiros rss. Mas confesso que to adorando a idéia. Que periiiigo hein?

Coisas pra fazer antes das férias acabarem:
- Terminar de ler Eragon.
- Terminar de ler As mentiras que os homens contam.
- Ir no oftalmo e fazer um óculos novo.
- Tomar Milkshake da cafeteria da FNAC.
- Ir no Cinema (ainda não fui nessas férias).
- Arrumar o blog novo.

15 de janeiro de 2007

Diário de Férias II - A Reviravolta

Quarta: Compras pra farofada na praia. Brigas mil em casa por motivos tontos e eu querendo fugir. Mixiba me salvou e a gente foi comer batata frita pra sempre.
Quinta: Viagem longa demais, mas valeu a pena. MP3 + pessoa que gosta de olhar pro céu são boas misturas pro tédio do carro. Meu pai não me deixa dirigir. Maranduba continua tudo de bom. (exceto pela lotação, mas no horário que eu fui tava bão)
Sexta: Passadinha no projeto Tamar pro primo mais novinho ver tartarugas. Tartarugas são rox. Muito sundown depois, fomos a uma praia numa pirambeira, chamada Caçandocas. Foi bom porque a praia não estava tão lotada quanto as outras.
Sábado: Muitas horas de espera depois fomos na praia da Lagoinha, o dia tava meio nublado por causa da chuva na noite anterior, mas mesmo assim tava bom.
Domingo: Não teve espera porque íamos viajar no dia, então muito sundown depois, menos no pé, fomos na Piramboca, ops, Caçandoca. E eu queimei o peito do pé. rs

Sexta-feira a noite, fomos no centro de Caraguatatuba. Lá no coreto da praça tinha uma banda legal tocando e a praça estava lotada, famílias passeando e risada pra todo canto. Paramos numa pizzaria apertada lá da praça, e arrumamos uma mesa no canto que não tinha cobertura, e aí pulamos pra outra mesa que surgiu na parte coberta. Na mesma hora desabou um toró. Foi gente correndo pra tudo quanto é canto com abrigo pra chuva. Num momento a pizzaria abarrotou de gente. Teve um cara que até ficou meio bravo porque pegamos a mesa que ele tava de olho, mas nem precisava stress porque a mesa dele também estava na parte coberta. Entrou um monte de gente sem camisa na pizzaria. O garçon tava meio doido, lá com tanta gente. A pizza demorou um tempão, descobrimos que a massa tinha terminado. Ahe o garçon muito louco encostava na nossa mesa pra bater papo com meu tio, que é uma pequena criança de dois metros de altura. Quando em determinada hora meu tio olha pra dentro da pizzaria e fala pro garçon:"Diz praquele Zé Ruela sem camisa sair de perto dos pratos.". Ahe o garçon feliz foi lá e disse pro cara exatamente com essas palavras. E o cara saiu meio bravo da pizzaria. Quase deu confusão. Mas foi engraçado o garçon sem noção. Ahe ele chegou perto do meu tio e falou: "Po, era só você ter levantado que o cara ia ficar pianinho.". Garçon doido, a chuva comendo solta lá fora e ele inventando confusão, tipo aqueles moleques que compram briga porque têm amigos grandes. Divertido. rs

Férias Salvas.

10 de janeiro de 2007

A História dos Gansos – Atendendo a Pedidos

“Mas que história é essa de Gansos?”
Atendendo a pedidos eufóricos nos comentários, vou contar que história é essa... rs
Acontece meus senhores, que esta que vos fala mora em uma chácara. Isso significa, muito espaço, gramado, horta, pomar, piscina, quadra, mangas, viveiros, cachorros e barro. Isso implica vários animaizinhos. Patos, gansos, galinhas, tartarugas, papagaios, periquitos, cachorros, besouros, aranhas, lagartixas, mosquitos e irmãos caçula. O computador com rede está localizado no escritório do meu pai, que é anexo a casa. É um pequeno galpão onde ele trabalha e está localizado cerca de uns 20, (30) metros da casa (sou uma futura engenheira sem noção espacial). Com a chuva, a quantidade de aranhas, mosquitos e animaizinhos de minúsculo porte aumentam consideravelmente, então os animaizinhos penosos são soltos para que o equilíbrio ecológico seja preservado. Os gansos que são os mais ferozes por sua vez ficam entre o caminho entre a casa e o escritório. Ou seja, toda vez que passo de um lugar para o outro, tenho que encará-lo. No caso... correr deles.
É isso, pra quem achava que era pejorativo correr de gansos é que nunca sofreu disso huauhauha.

9 de janeiro de 2007

Diário de Férias


Sábado: Assisti TV até ficar vesga, joguei Ragnarok, dormi um pouco. Esperei SMS que não chegava.
Domingo: Assisti pouca TV, joguei Ragnarok até ficar vesga, dormi até as costas doer. E o SMS não chegou.
Segunda: Fiz entrevista e prova numa empresa legal de Campinas, quase não assisti TV, joguei PangYa, fugi dos gansos que correram atrás de mim, conversei com algumas pessoas na Internet. Desencanei do SMS.
Terça: Recebi ligação da empresa legal agendando outra entrevista (2ª fase), acordei tarde e pulei a parte de ver TV, falei com algumas pessoas na Internet, fugi dos gansos que correram atrás de mim, não joguei nada (até agora), me perdi em Campinas porque desviaram o trânsito do caminho que eu sabia fazer. Liguei pra pessoa do SMS.

A única coisa que faz com que eu continue a gostar das férias é que vou pra praia logo mais. Não agüento mais correr de gansos e acordar com barulho de pedreiros.
Inda a pessoa do SMS diz que as minhas férias tão chatas, mal sabe ela que eu concordo... rs.
Pelo menos vou ver se arrumo direito o blog novo pra me mudar de vez como me aconselhou o Emerson.

Nhah, pra que diário de férias?

... Tão me chamando pra jantar... lá vou eu correr dos gansos de novo.

PS: Po, visitem o blog do Andy: http://andypotter.zip.net/
(vai por mim...)

2 de janeiro de 2007

2007

"Vai começar tudo de novo..." - disse o senhor no elevador.
Pergunto-me porque as pessoas dizem que vai começar tudo de novo, quando na verdade vai continuar tudo de novo. Somente mudou o ano, mas as coisas não mudaram por isso. Entendo que as pessoas festejem que a Terra deu mais uma volta no Sol sem ser explodida, mas dizer que vai tudo mudar, eu não sei não. Entra ano e sai ano e continua sempre a mesma coisa. Afinal, eu não tive que acordar cedo pra vir trabalhar do mesmo jeito?
Mas enfim, festejar é sempre bom, só lamento que as pessoas somente saibam festejar com motivo ou data marcada. Parece uma análise meio hipócrita, eu sei (hipócrita é uma palavra forte, né mesmo?). Mas é o sentimento que aumenta a cada ano, cada Reveillon parece ser mais xoxo. E eu não aguento mais meu vô dizendo pra eu arrumar namorado, ou tias vindo dizer que eu to gorda ou que eu to magra. Afinal, porque eu só escuto essas coisas no fim do ano?
Sou muito mais Happy Hours desmotivados.
E eu acertei na previsão deste ano (quer dizer... do ano passado) ... ganhei um livro de Anjos. Só porque acordei a casa inteira, quando tive um pesadelo, na noite do dia 30.
Será que tem inferno astral esse ano? Num aguento mais infernos astrais. rs

Ótimo 2007 pra todos e muitos Happy Hours desmotivados. =)