12 de junho de 2016

Todo mundo ama os dias dos Namorados

Será??



A geral diz que quem está solteiro não gosta dos dias dos Namorados, mas depois de um tempo você entende que não tem porque odiar um dia que celebra o amor. Quando se ama alguém, que pode ser um cachorrinho, ou os pais, ou o avôzinho, ou os irmãos, a gente entende que o que vale mesmo é aproveitar cada momento juntos.

E é uma sensação muito agradável, estar com quem se gosta, passar um tempo conversando, fazendo companhia e compartilhando tudo ou nada ao mesmo tempo. Dar valor ao outro e trocar experiências. O amor pra mim é isso, essa sensação cálida do compartilhar,

O amor transcende até mesmo ao afastamento físico. Recentemente perdi a minha avô e aí entendi melhor ainda essa sensação. Sinto falta dela, mas é como se todo o amor que ela deu a nossa família permanecesse e a gente pudesse entender o que ela nos deixou tem um valor inestimável.

Então, sendo o dia dos namorados uma data comercial (como muitos dizem) ou não: Aproveite bem! 

Ok, o dia é dos namorados e não do amor. Mas por que não celebrar o amor? E por que só hoje??

Compartilhe! Não necessariamente este texto, mas toda a sensação cálida que ele possa te lembrar de distribuir. Nem que esse sentimento for de imensidão e gratidão pelo Universo.

Feliz dia dos Namorados!