28 de novembro de 2008

To be or not to be Madonna Fan

Ai de mim!!!
Não sei o que eu faço, se caso, compro uma bicicleta... bom no caso eu compraria a bicicleta... ou melhor... usaria o dindin da bicicleta pra comprar mangá e continuar com a minha vida sedentária. =)
Na verdade eu até queria ir no show da Madonna, a primeira vez que desisti foi por conta daquela zona que foi os primeiros dias de venda de ingresso. Depois descobri que sobraram e estão pra vender na Internet. Agora o que me deixa em dúvida é o povão que vai tá lá.
Como pessoa super-social que sou adoooooooooro uma muvuca!! (eu estou sendo irônica, percebe?)
Mas por outro lado queria muito ir com a Elo pra ficar pulando lá no meio e cantarolando as músicas. Feito que eu fiz no show do Pato Fu! (Pato fu é demais!)
Ah sei lá que eu faço...
Aos meus 3 leitores... por favor façam a votação rss

Aí tá meu videozinho do show do Pato Fu... a pessoa cantando no fundo sou eu XD
http://www.youtube.com/watch?v=apmMJ2G9fqU

Esse aqui não é meu, mas eu quis colocar no meu blog ué.
http://www.youtube.com/watch?v=BaPm4-98gOU

Beijões

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah... que luxo este vídeo! É um dos melhores momentos da turne Daqui pro Futuro. Senao me engano é o bis, né? Outra parte que adoro é A Verdade sobre o Tempo! Hiperfolkdepressivo. Achei simpático seu blog e a maneira despojada como você escreve. Voltarei mais vezes