27 de dezembro de 2009

Mais um Natal, mais um Ano que encerra.


Estou muito agradecida esse ano, pois muitas coisas legais aconteceram.

Os meus amigos estão felizes, meus familiares realizados e eu estou bem.

Minha saúde melhorou consideravelmente, mas ainda exige cuidados.

Estou realizada com o trabalho, finalmente tanto esforço reconhecido.

Engraçado que quando a gente menos espera a ajuda aparece e tudo dá certo. =)

Ainda há muito no que trabalhar e o que realizar... Estamos aí pro novo ano!

Um 2010 ótimo pra todos!

PS: Achei este cartão, e outros mais no blog http://www.dionatanzibetti.com.br/ , muito interessante.

2 comentários:

Thays Nascimento disse...

Olá querida!
Feliz 2010, tudo de mais perfeito em sua vida, e Deus no coração.

Um beijo.

Thays

Unknown disse...

Olá! Te sigo no twitter. O seu avatar no twitter está super diferente da foto do blog... rsrs
Me adicione no msn: apbr@msn.com
Parabéns pelo blog!