3 de janeiro de 2013

Os Intocáveis

Comecei 2013 muito bem, uma boa faxina no dia 31, uma ceia deliciosa preparada pela minha mãe, minha família reunida e bons amigos. 
As pessoas são cheias de superstições não pode isso não pode aquilo, tem que comer tantas uvas, tantas colheradas de lentilha, pular ondas. A bem da verdade é que não tem nada, é só uma boa celebração e motivo para estar com as as pessoas que a gente gosta.
Mas este post não é sobre isso, é sobre o que fizemos após as comemorações... rss
Nós assistimos um filme francês excelente chamado Os Intocáveis.
Acontece que para todos de quem eu falo sobre este filme, exceto uma pequena parcela, pensa imediatamente no filme de mafiosos! (Até mesmo o Google!)
Não gente, existe sim o filme de mafioso, mas esse ao qual me refiro é um filme que estreou na França e fez tanto sucesso que foi se espalhando pelo mundo, demorando para chegar aqui (pelo menos chegou).


Ele é um filme sobre pessoas e por isso fez tanto sucesso, fala de vida real e de dificuldades. Mas fala principalmente de amizade e esperança entre as pessoas.
Além de fazer a gente dar boas risadas e ficar cantando September depois disso.
Para quem não sabe do que eu to falando, segue o clipezinho da música.

Dancinha contagiante, não?

Vale a pena assistir este filme.
#fikadika

Um bom 2013 para vocês! E até a próxima postagem.

Um comentário:

Everton Kapfenberger disse...

Excelente dica, estavamos precisando de um bom filme... Tentarei na locadora proxima, assim que terminar a config do teclado novo (sem acentos).