26 de março de 2007

Primeiro Andar

já vou...será? eu quero ver, o mundo eu sei não é esse lá.
por onde andar? eu começo por onde a estrada vai e não culpo a cidade,
o pai. vou lá andar. e o que eu vou ver? eu sei.
lá.
não faz disso esse drama, essa dor! É que a sorte é
preciso tirar pra ter.
perigo é eu me esconder (em você). e quando eu vou voltar?
ah, quem vai saber...
se alguém numa curva me convidar
eu vou lá
que andar é reconhecer,
olhar.

eu preciso andar
um caminho só
vou buscar alguém
que eu nem sei quem sou.

eu escrevo e te conto o que eu vi e me mostro de lá pra
você.
guarde um sonho bom pra mim.

(rodrigo amarante)



Sinto falta das pessoas que não me faziam sentir-me só. Agora é como se olhasse o mundo alheia de tudo esperando que alguma dessas pessoas aparecessem. No meio da multidão que agita a escuridão lá estou esperando. Saudades do que eu já representei pra alguém. Apesar de estar bem melhor agora parece que mudei de novo de personalidade. Ao menos a visão agora é mais otimista. E vou curtindo o caminho... =]
Beijos

2 comentários:

MrXcao disse...

Falei falei!
hehe passei por isso no meio do ano passado, mas no fim das contas foi muito bom!

Como já disse outra vez: Bem vindo a sua nova vida!

Anônimo disse...

ah, bacana isso!

os mesmos posts que vc posta no blogger brasil, vc posta aqui. =)

pelo menos é uma forma de proteger os posts, se caso o blogger brasil der pau o.O

=*