18 de abril de 2007

Êta!! cadê a atualização??

Calma minha gente... milhares e milhares de e-mails, mensagens e bilhetes terroristas estão me ameaçando caso eu não atualize o blog.
Que nada, ninguém nem lembra que eu existo... Que puxa... (momento emo)
Mas tem nada não, eu atualizo mesmo assim hehe
Muitas coisas eu tenho feito, trampo novo é ótimo! Eu amo meu trabalho! A gente é super valorizado, motivado, mimado... e sem contar tudo isso a gente trabalha de verdade é é. Eles usam um processo de construção de software super bacana aqui, cada um faz sua parte e tudo fica lindo demais no fim. To trabalhando numa equipe que faz software pra uma empresa lá do Canadá, chique né? Bacana, a gente acaba estudando inglês por osmose.
Sexta passada a empresa conseguiu a certificação CMMI5, resultado... mais festa pros funcionários, mais reconhecimento no mercado. É ótimo ver quem sabe investir e crescer, a gente cresce junto e a genta acaba querendo ajudar no crescimento da empresa também.
Bão...
Semana passada foi meu aniversário... na quarta. Comemoramos muito, na quarta teve happy hour, eu ganhei o almoço graças a Cibele e foi um dia bem bacana porque monte de gente que eu não falava fazia tempo falou comigo. =D Festas e festas essa semana.
A vida ta mais saudável, to caminhando bastante, fazendo ginástica laboral, ling-gon (acho que é esse o nome) e vou começar academia. Já perdi 10 kilos com o regime também e me sinto melhor com isso.
Ainda sinto falta das pessoas mas estou me acostumando... Conheci pessoas novas bem legais aqui também. ^^
To feliz.

Um comentário:

Andy disse...

opa, retornando ao mundo virtual e cheia de novidades? isso é bom, isso é bom.

neeeeem me fala em emprego novo. estou tentando saber o que é isso faz tempo. hauahu... desde que sai do meu último emprego, não arrumei nada mais descente. ê-laiááá...

enfim, festas, ginástica, conhecendo pessoas novas. opa, tou vendo que vc vai longe =D

bjos, garota! ;)