22 de julho de 2007

Errata 2 - A Missão

Recebi um recado muito peculiar no meu orkut e estou passando aqui para tentar corrigir o meu engano.

Edson Marques
:
Aline,

Você publicou meu poema MUDE, no blog, mas disse, por engano, que era de Clarice Lispector...

Não é.

Espero que você possa ler o original no blog MUDE. Veja também o vídeo.

O livro "Mude" (contendo o poema) já foi editado pela Pandabooks, com prefácio de Antonio Abujamra. Também publicado no CD Filtro Solar, do Pedro Bial. E os originais podem ser lidos em http://mude.weblogger.com.br

Abraços, flores, estrelas.

Edson, agradeço por ter me avisado, e peço desculpas por este engano.
=)
Galera, visitem o blog dele pois contém textos ótimos.
Inté

Um comentário:

Anônimo disse...

Aline,

Agradeço pelo destaque dado ao poema.

Aqui tudo prima pela sensibilidade e pelo bom gosto.

Parabéns!


Abraços, flores, estrelas..


.