29 de julho de 2007

Novos verbos e velhos amigos

É, há tempos que não blogo, há tempos que não teclo e há tempos que não interneto. Novos verbetes de um vocabulário eletrônico. Enfim, ultimamente só tenho programado (não que eu não goste disso), mas só isso não me basta. Ainda converso bastante com o Miguim e o Re e esses sim são amigões meus, embora só tenha encontrado pessoalmente com o Miguim uma única vez no Animefriends.
Estava contabilizando ontem, há quanto tempo conheço o Re. Desde 2003, ele disse. Tudo bem, minha memória é volátil e o Re sabe bem... Esse sim eu nunca encontrei pessoalmente. Isso que ele já foi um dos meus alvos de paixonite apaixonante. Como sabemos bem, namoro virtual não dá certo. E se você acha que eu to errada, um dia vai dizer: “Ela estava certa, aquela blogueira.”. Mas o Re é meu amigo de qualquer forma, mesmo tando lá longe em PE.
O Miguim então nem falo nada, alguém que leia nossos logs de conversa dirá que somos loucos. Eu diria criativos. Duas pessoas em sã consciência não fariam informática mesmo. E nós fizemos faculdade da tal da informática e ainda continuamos informaticando. Todo esse bytecodeamento chega a levar cantorias na madrugada sem nenhum dos dois estar bêbado ou tãn-tãn, só somos alegres mesmo. Mesmo ele estando lá no Rio e eu aqui no interior de SP.
Esses dois seguram a minha barra quando eu acho que a minha vida é só estudo e trabalho.(E deve ser mesmo, tendo alguns domingos no intervalo)
Vamos fazer um Happy Hour?

^.^

7 comentários:

Unknown disse...

éééééé
eu já fui ai e você num foi aqui T__T.... tá me devendo tá me devendo... rssssss
uai, nois que somos informatas, computeiros, garotos de programa (não me bate XD) e etc... não somos nada loucos ^^
só gostamos de cantar no msn o que tem de mal, e fazer novela mexicana na hora do trabalho... continuo lhe perguntando... o que tem de mal? rssssss apesar de estarmos um cado longinho, só meia hora de distância (de avião se ele não atrasar XD) continuamos como sempre, dois bobos no msn, no orkut, no gmail, no gtalk e afins que gostam de falar besteira um para o outro e que se divertem com coisas simples e imaginação fértil ^^
Como você disse, qualquer um que ler os logs vai ver que sempre há buffer overflow no nosso processador rs mas nois não liga... ou liga?
beijão Linoca, te adoro para sempre ^^

PS.: não falei nada com nada mas é isso ai

Anônimo disse...

Vamos sim! Computeiro que é computeiro sempre vai em um happy hour, mesmo que seja para perder a lógica de vez em quando :)

Até mais!

Anônimo disse...

Sodades T________________________T
Largue gringotes e volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

Aline,



vim te ler de novo.


Abraços, flores, estrelas...


.

Anônimo disse...

pode me crucificar....eu sou o pior dos amigos...><"
sou falado no seu blog e só vejo meses depois...><"
perdoa, Ni...vc sabe q eu te amo e q não fiz por mal...sou relapso, vc sabe...mas prometo q não faço mais...eu voltei a postar, aí prometo q sempre q postar lá passo por aqui pra te ver...XD
tô muito sem tempo e sem cérebro pra net...fora q a net é furtiva, nos momentos q meu primo tá cochilando no sofá (como agora...XD) não gosto de abusar...rss
mas ainda assim dou um jeito de aparecer...vê se não se deixa abdusir 100% pelo trabalho...
sinto saudades...
beijos,

Re

Cibele disse...

Oi Aline,
vamos marcar de vc buscar eu e a Ive lá na Ci&T nem q seja pra gente ir na banquinha tomar sorvete hehe
Saudades de você. Manda notícias.

Anônimo disse...

pra ressucitar o post...
EU QUERO HAPPY HOUR...X'(

bjo ^^