18 de fevereiro de 2008

Sweeney Todd

Sim! Fiz muitas coisas diferentes ultimamente, fui ver o desfile das escolas de samba, fui num bar de videokê, não escrevi nada que prestasse ultimamente (inclusive esse post). Mas um gosto dos bons que eu não perdi foi por cinemas e livros.
Adorei ver Reparação e quero agora ler o livro... mas o filme que eu mais gostei dos últimos que eu vi foi esse. Sweeney Todd, e olha que eu não sou lá muito chegada a musicais... e nem a Tim Burton, mas fiquei curiosa para ver os outros filmes que deixei passar... não sei...
Não vou contar muito do filme, mas se vc não tem estomago bom, não veja rs E não vá assistir comendo nada que lembre a carne, muito menos moída rs
Bom, dêem uma olhada no site oficial =)



Até o próximo surto! =P

Um comentário:

Anônimo disse...

Odeio musicais...=S
meu primo me mostrou cenas desse filme...
é melhor eu cuidadr da minha vida...XD
bjo