21 de fevereiro de 2011

Adele


Conheci Adele por acaso, a primeira música que ouvi dela foi Chasing Pavements, foi uma feliz indicação do site Last.fm. Ele cruzou as referências da minha preferência por Amy Winehouse, Duffy, Joss Stone, Ella Fitzgerald, e algumas outras e me indicou que eu escutasse Adele.

Quando ouvi o CD intitulado 19, gostei logo de cara. Já conhecia algumas canções como Cold Shoulder, mas as demais também me agradaram muito. E então, Adele passou a fazer parte dos meus dias na playlist.

Esta ano aguardei, pelo seu CD novo, intitulado 21. Os álbuns da Adele são intitulados de acordo com a idade qual ela gravou as faixas. As músicas são melancólicas, que ela mesma escreve com o que sente no momento. 

Adele diz que se estivesse feliz, num relacionamento, ela não teria tempo para a música, ela usaria este tempo para viver a felicidade. É um sentimento meio contraditório como apreciadora de sua música torcer para que as coisas dêem certo para ela, mas eu torço mesmo assim. (rss)


 21 é simplesmente apaixonante.

Nenhum comentário: