2 de janeiro de 2007

2007

"Vai começar tudo de novo..." - disse o senhor no elevador.
Pergunto-me porque as pessoas dizem que vai começar tudo de novo, quando na verdade vai continuar tudo de novo. Somente mudou o ano, mas as coisas não mudaram por isso. Entendo que as pessoas festejem que a Terra deu mais uma volta no Sol sem ser explodida, mas dizer que vai tudo mudar, eu não sei não. Entra ano e sai ano e continua sempre a mesma coisa. Afinal, eu não tive que acordar cedo pra vir trabalhar do mesmo jeito?
Mas enfim, festejar é sempre bom, só lamento que as pessoas somente saibam festejar com motivo ou data marcada. Parece uma análise meio hipócrita, eu sei (hipócrita é uma palavra forte, né mesmo?). Mas é o sentimento que aumenta a cada ano, cada Reveillon parece ser mais xoxo. E eu não aguento mais meu vô dizendo pra eu arrumar namorado, ou tias vindo dizer que eu to gorda ou que eu to magra. Afinal, porque eu só escuto essas coisas no fim do ano?
Sou muito mais Happy Hours desmotivados.
E eu acertei na previsão deste ano (quer dizer... do ano passado) ... ganhei um livro de Anjos. Só porque acordei a casa inteira, quando tive um pesadelo, na noite do dia 30.
Será que tem inferno astral esse ano? Num aguento mais infernos astrais. rs

Ótimo 2007 pra todos e muitos Happy Hours desmotivados. =)

Nenhum comentário: