9 de janeiro de 2007

Diário de Férias


Sábado: Assisti TV até ficar vesga, joguei Ragnarok, dormi um pouco. Esperei SMS que não chegava.
Domingo: Assisti pouca TV, joguei Ragnarok até ficar vesga, dormi até as costas doer. E o SMS não chegou.
Segunda: Fiz entrevista e prova numa empresa legal de Campinas, quase não assisti TV, joguei PangYa, fugi dos gansos que correram atrás de mim, conversei com algumas pessoas na Internet. Desencanei do SMS.
Terça: Recebi ligação da empresa legal agendando outra entrevista (2ª fase), acordei tarde e pulei a parte de ver TV, falei com algumas pessoas na Internet, fugi dos gansos que correram atrás de mim, não joguei nada (até agora), me perdi em Campinas porque desviaram o trânsito do caminho que eu sabia fazer. Liguei pra pessoa do SMS.

A única coisa que faz com que eu continue a gostar das férias é que vou pra praia logo mais. Não agüento mais correr de gansos e acordar com barulho de pedreiros.
Inda a pessoa do SMS diz que as minhas férias tão chatas, mal sabe ela que eu concordo... rs.
Pelo menos vou ver se arrumo direito o blog novo pra me mudar de vez como me aconselhou o Emerson.

Nhah, pra que diário de férias?

... Tão me chamando pra jantar... lá vou eu correr dos gansos de novo.

PS: Po, visitem o blog do Andy: http://andypotter.zip.net/
(vai por mim...)

Nenhum comentário: