15 de janeiro de 2007

Diário de Férias II - A Reviravolta

Quarta: Compras pra farofada na praia. Brigas mil em casa por motivos tontos e eu querendo fugir. Mixiba me salvou e a gente foi comer batata frita pra sempre.
Quinta: Viagem longa demais, mas valeu a pena. MP3 + pessoa que gosta de olhar pro céu são boas misturas pro tédio do carro. Meu pai não me deixa dirigir. Maranduba continua tudo de bom. (exceto pela lotação, mas no horário que eu fui tava bão)
Sexta: Passadinha no projeto Tamar pro primo mais novinho ver tartarugas. Tartarugas são rox. Muito sundown depois, fomos a uma praia numa pirambeira, chamada Caçandocas. Foi bom porque a praia não estava tão lotada quanto as outras.
Sábado: Muitas horas de espera depois fomos na praia da Lagoinha, o dia tava meio nublado por causa da chuva na noite anterior, mas mesmo assim tava bom.
Domingo: Não teve espera porque íamos viajar no dia, então muito sundown depois, menos no pé, fomos na Piramboca, ops, Caçandoca. E eu queimei o peito do pé. rs

Sexta-feira a noite, fomos no centro de Caraguatatuba. Lá no coreto da praça tinha uma banda legal tocando e a praça estava lotada, famílias passeando e risada pra todo canto. Paramos numa pizzaria apertada lá da praça, e arrumamos uma mesa no canto que não tinha cobertura, e aí pulamos pra outra mesa que surgiu na parte coberta. Na mesma hora desabou um toró. Foi gente correndo pra tudo quanto é canto com abrigo pra chuva. Num momento a pizzaria abarrotou de gente. Teve um cara que até ficou meio bravo porque pegamos a mesa que ele tava de olho, mas nem precisava stress porque a mesa dele também estava na parte coberta. Entrou um monte de gente sem camisa na pizzaria. O garçon tava meio doido, lá com tanta gente. A pizza demorou um tempão, descobrimos que a massa tinha terminado. Ahe o garçon muito louco encostava na nossa mesa pra bater papo com meu tio, que é uma pequena criança de dois metros de altura. Quando em determinada hora meu tio olha pra dentro da pizzaria e fala pro garçon:"Diz praquele Zé Ruela sem camisa sair de perto dos pratos.". Ahe o garçon feliz foi lá e disse pro cara exatamente com essas palavras. E o cara saiu meio bravo da pizzaria. Quase deu confusão. Mas foi engraçado o garçon sem noção. Ahe ele chegou perto do meu tio e falou: "Po, era só você ter levantado que o cara ia ficar pianinho.". Garçon doido, a chuva comendo solta lá fora e ele inventando confusão, tipo aqueles moleques que compram briga porque têm amigos grandes. Divertido. rs

Férias Salvas.

Nenhum comentário: